EnterAgil

Quais são as possibilidades que uma locação de Tablets pode proporcionar ao seu negócio?

Publicado Friday, April 26, 2024

A dica de hoje é diretamente ligada ao nosso produto. Em como podemos ajudar de maneiras diferentes a fazer com que o seu negócio tenha sucesso e alcance os resultados almejados: 

1) Pesquisa de Mercado

Seja ela qualitativa, quantitativa, de aprovação para um novo produto, de satisfação, construção do perfil do cliente ou de qualquer outro tema, como já dito aqui anteriormente, ela tem como principal objetivo orientar o processo de tomada de decisão, o planejamento e/ou solucionar problemas reduzindo os riscos e a incerteza. Além de poder: Conhecer e monitorar o mercado, dimensionar a demanda, estudar preços, avaliar os impactos causados pelas ações de marketing, compreender problemas e soluções, coisas que seriam bem difíceis por meio de outros métodos.
O uso do tablet para esse tipo de trabalho faz com que a pesquisa seja feita de forma mais rápida e dinâmica.


2) Criação de uma base de contatos

Vai fazer ou participar de um evento do segmento do seu negócio? Essa é a oportunidade perfeita para coletar contatos e criar uma base de contatos que servirá para o envio de e-mails marketing, oferta de produtos e serviços, convites de eventos e qualquer outra ação para prospecção de novos clientes.

Os Tablets te darão o suporte necessário para coletar esses dados de forma rápida e prática.


3) Disponibilizar para uso em eventos


Você pode também fazer um evento e disponibilizar os tablets para que seus convidados possam ter pontos fixos de internet, usados para pesquisa, consultas rápidas e até mesmo para disponibilizar uma apresentação rápida de seus produtos e serviços nos stands. 


4) Demonstração de produtos/serviços em uma reunião


A reunião importante que você tanto queria já está marcada. Quer impressionar seu futuro cliente, faça sua apresentação e disponibilize os tablets para que os ouvintes acompanhem e possam navegar entre ela enquanto você fala. Com certeza essa atitude mostrará o quanto sua empresa está focada em inovação. 

Bom, esses são apenas alguns dos usos possíveis alugando os nossos tablets EnterAgil. Semana que vem voltamos com mais 4 novas dicar que com certeza ajudarão vocês com ideias de novas ações!